Deputado Roberto Cláudio - Prefeito Eleito
O Brejo do Córrego Alto da Coruja integra a rede de lagoas e riachos que percorre a área de Fortaleza. Há mais de um ano, essa área sofre tentativas deliberadas de aterramento por parte de empresas do setor imobiliário. Mais recentemente, uma parte significativa da área foi invadida por dezenas de pessoas que demarcaram lotes e estão começando a destruir e queimar a vegetação. Localização: Rua Carlos Juaçaba - Maraponga - Fortaleza-CE
Total de visualizações de página
sábado, 29 de dezembro de 2012
Fotos 21/12/2012
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Fotos - 07/12/2012
Observem que a rua está sendo ocupada aos poucos quase que impedindo a passagem de veículos nos dois sentidos. Os caminhões caçamba despejam entulhos durante o dia, a vista de todos e a revelia da ação da Prefeitura de Fortaleza. Uma prova de que nossa cidade de Fortaleza está completamente abandonada. A agressão a manta verde e ao manancial ali existente provocará prejuízos irreparáveis a natureza, sem falar no grande impacto que esta nova favela em seu nascimento está a contribuir para o aumento da criminalidade no bairro Maraponga, onde a incidência de roubo a residências e a pessoas aumentou consideravelmente. Gostariamos que o Ministério Público do Estado do Ceará intervisse e cobrasse do Gestor Municipal uma ação imediata.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Fotos - 06/12/2012
Nestas fotos vocês acompanham o crescimento desta invasão.
Vejam o flagrante de caminhão entregando material de construção às 09h00 do dia 06/12/2012 para as duas primeiras casas de alvenaria já prontas e em fase de acabamento.
Fotos - 05/12/2012
Este ponto limpo entre os dois aterros é onde situa-se uma laje de concreto que fica sobre o córrego que passa sob a Rua Carlos Juaçaba.
As carradas de aterro chegam a toda hora e já estão quase a impedir a passagem de veículos
Do lado direito da foto vejam as 02(duas) primeiras casas de alvenaria e com portões de alumínio
Estão dizimando esta área verde com aterros onde nascem construções de casebres de papelão e madeira, casas de alvenaria, tudo isto com o beneplácito do Poder Público que dorme em berço esplêndido. Esperamos que o futuro Prefeito Roberto Cláudio seja firme com esta indústria da invasão que assola nossa cidade de Fortaleza. Medidas emergenciais precisam ser tomadas. Esta política de desalojar assentamentos e colocar em conjuntos habitacionais é totalmente equivocada pois ela fomenta a INDÚSTRIA DA INVASÃO. Com esta ação os governos incentivam as pessoas a tomarem propriedades sejam elas públicas ou privadas com a certeza de que ao serem desalojadas serão beneficiadas pelo poder público. Seria como se o LADRÃO fosse recompensado pelo ROUBO cometido.
Assinar:
Postagens (Atom)